O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

23 de novembro de 2016

A estupidez do Trump

Sorry, isso aqui não é bem o que você provavelmente espera. A estupidez no caso é só um pouquinho do Trump e um montão de certas outras pessoas e entidades. E vamos logo ao ponto: ele se elegeu justamente no momento em que o grau de cretinice ideológica no ocidente atingiu seu pico (até agora, pois ainda pode piorar). Além disso, ele era o candidato que não podia e nem ia vencer, mas venceu, para o choque e desespero "geral". Agora, o que interessa: por que ele não podia vencer?

Simplesmente porque ele representa um contra-golpe na hegemonia e na canalhice da esquerda mundial, que vinha sendo capaz de de fazer todo mundo de imbecil e de escravo há décadas. Foi decretado pela midia que ele é o candidato do mau, por ser "racista, homofóbido, machista e xenofóbico". Tudo isso sem prova alguma, pois nem nas bobagens e nem nas frases de efeito que ele diz isso se comprova. E, na verdade, ele não é mesmo! Mas a midia disse que ele é e todo idiota "do bem" não apenas acredita mas repete isso, mesmo sem saber explicar. "Ah, mas ele disse que mexicanos ilegais são criminosos". Ué, basta ser ilegal para estar fora da lei. Cadê o racismo? Nem vou questionar outros rótulos porque são patéticos demais.

E o contra-golpe foi duro para muita gente: os cretinos ditos "liberais" (esquerdopatas), especialmente os que se identificam como "progressistas", feministas, etc, geralmente encontrados em redações de "jornalismo" e universidades hoje em dia. Ou na população em geral, muito embora o povo em geral seja menos histérico, é claro, apesar de bem burro. Também os que são gays, lésbicas, trans, muçulmanos, e latinos que foram doutrinados a ponto de acreditar que agora vão ser caçados e exterminados ficaram com muito pavor hahaha! E todo esse pavor foi criado de forma criminosa pela midia.

Outras enormes vantagens da vitória de Trump: o desmascaramento da midia vendida e dos tais "liberais tolerantes", que estão se mostrando as bestas fascistas que sempre foram! Tem sido triste ver a selvageria deles contra todos que eram a favor do Trump mesmo antes da vitória. E foi justamenmte por causa disso também que ele venceu. Tem muita gente que odeia a esquerda e tem medo do poder dela de destruir vidas, carreiras, reputações. Gente silenciada, que ia votar no Trump para reagir e poder ter um pouco mais de liberdade de expressão, já suprimida pela esquerda! Eu sabia que ele ia ganhar por isso, e festejei muito quando vi que estava certo! Não pelo candidato, mas pela reação que ele representa e por ele ser contra a ditadura em que vivemos.

Claro que eu não sou idiota a ponto de considerá-lo um salvador. Políticos são poilíticos e o sistema não vai mudar. Mas, pelos menos, aquelas pessoas menos enganadas fizeram valer sua revolta, seu desejo de liberdade, e impuseram este "trauma" a todos os bandidos, cretinos, idiotas úteis, bebês chorões de universidade e até os isentões e trouxas como a maioria absoluta dos nossos amigos, que acham a mafiosa Hillary melhor do que o falastrão milionário, sem entender merda nenhuma do que nenhum dos dois representa, e indo apenas no que a midia diz e na vontade patética de parecer "do bem". Foi um enorme "FODA-SE" a todos os degenerados, bandidos e idiotas ridículos que a gente conhece.