O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

22 de setembro de 2016

Plaquinha de imbecil e canalha

Primeiramente, fora Temer. Brincadeirinha. Apenas quis começar o post citando Greg Duvivier, talvez o maior cretino da esquerda caviar brasileira. Primeiramente, apenas estejam cientes que não sou correligionário, admirador e nem votei no Temer. Agora sim, foi verdade. Isso posto, vamos ao que interessa:

Já pensaram que interessante se os maiores imbecis e canalhas do país usassem uma plaquinha de identificação? Agora eles usam, e ela diz "Fora Temer". Imbecis por quê? Simplesmente porque, segundo a lei, depois do impeachment, quem assume é o vice, e o Temer é o vice. Fora Temer para botar quem no lugar? Simplesmente não tem nexo dizer "Fora Temer" agora. Logo, é uma frase de cretinos sem noção. Cretinos supondo que não ganhavam nada do PT e estão dizendo isso apenas por cretinice ou para fazer pose. Daí são meros cretinos e imbecis. Em geral, essas vítimas patéticas de levagem cerebral marxista que se dizem "estudantes".

Mas tem a outra turma, que não é exatamente formada por gente "burra". É a turma dos canalhas, a esquerda caviar do Greg, do Caetano, do Chico, esses pulhas que mamavam o dinheiro roubado do povo (e ainda mamam um pouco). Eles dizem "Fora Temer" não porque são burros (embora alguns também sejam) mas por serem canalhas que ficaram sem a tetinha ou parte da tetinha na qual mamavam tão gostoso. Esses são os pulhas, pseudo-intelectuais babacas, sacripantas e aproveitadores de todo tipo. E nem todos são ditos "artistas", claro. Tem mamateiro de todas as áreas, como empresários, parasitas que perderam cargos no governo e etc. Até governantes estrangeiros (do Foro de SP - se não sabe o que é, pesquise), mas eles não usam plaquinha. Enfim, tem plaquinha "Fora Temer"? É imbecil ou canalha (ou ambos).