O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

9 de setembro de 2016

O "orgulho" gay

Já começo dizendo que tenho absolutamente NADA contra qualquer tipo de orientação ou prática sexual envolvendo adultos com pleno consentimento. E também que eu acho que isso tudo é da esfera individual, íntima e que o estado e nem ninguém tem nada a ver com isso.

Agora vamos ao que interessa: essa coisa de "orgulho" gay não é muito suspeita? Primeiro porque ter orgulho da própria sexualidade me parece algo bem idiota. É como ser orgulhoso por ter braços, ter bunda, ou por respirar. Grande merda! Se ser gay é motivo de orgulho, ser hetero também deveria ser, né? Ops, aí não pode. Hetero é fascista! Segunda coisa: mesmo no "movimento" ou no estado que banca passeatas do orgulho gay, não tem ninguém preocupado em deixar ninguém orgulhoso não! Isso é puro "marketing da tolerância", no qual a esquerda é mestre. A idéia da propaganda gayzista é simplesmente criar mais gays, para que a esquerda tenha mais votos e gente "oprimida" para ela "proteger", sacou? Gay inteligente não entra nessa. Nem na dos "movimentos", nem na do estado e nem na dos partidos de esquerda que o "protegem e representam". Isso é para bichinha trouxa e idiota útil.

Votos de "oprimidos"... quero muitos!!!