O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

31 de março de 2017

O papelão da Amazon e a falência da esquerda

Não vi direito, mas parece que amazon foi dar de bacaninha, fez apologia a pichação em SP e se ferrou perante o público que, sabiamente, não apoia pichação. Essas coisas fúteis de viés esquerdopata parecem ser tão importantes hoje em dia, não? Desde quando pichação é uma causa? No mais, quem quiser que piche seu próprio muro, oras... piche sua casa toda. Mas não o patrimônio público!

Mas, enfim, este não é o ponto. E sabem qual é o ponto? A esquerda faliu. Por isso ficam disfarçando a falência com essas "causas" ridículas como pichação, transgêneros no banheiro, Trump, feminismo lelé da cuca, muçulmanos e seus sentimentos religiosos, e tantas outras infinitas "lacrações" e "mimimis". O que aconteceu é muito claro: antes, a esquerda tinha uma agenda que era furada mas era apresentável, pois ela pregava igualdade social, melhor educação, mais acesso em geral a todos. Isso era furado porque ela queria fazer isso através do socialismo, da intervenção estatal. Totalmente furado, mas os objetivos eram apresentáveis, eram bacanas, e várias gerações sonharam em ver a esquerda no poder, para implementar todos esses lindos objetivos (ainda que por um meio cretino que não ia funcionar). Inclusive a minha geração. Inclusive eu!

E o que aconteceu? A esquerda chegou ao poder! Quase no mundo todo, inclusive no Brasiu! E o que melhorou? Nada! A esquerda foi pior do que aquilo que existia antes. Obviamente não ia dar certo, porque a ideologia esquerdista é simplesmente estúpida, psicopata e absurda, sem nexo, sem lógica, sem honestidade. E eles enfiam a ideologia deles em TUDO, ao contrário de outras vertentes ideológicas, que também sabem ser práticas às vezes, para resolver problemas - coisa que a esquerda só sabe ser para se manter no poder.
Como podemos ver no Brasiu, a esquerda apenas trouxe destruição quase total da economia, da educação e da cultura nacional - que já não eram lá essas coisas. No primeiro mundo, a destruição também está clara, só que foi proporcional - aqui na América do Norte, ainda está tudo ok, mas a gente vê um processo de destruição cultural também. A Europa está perdida no caos da falência do sistema de "bem estar social", do estatismo, do "multiculturalismo" (forçado) e do islamismo importado pela esquerda.

Assim sendo, depois da esquerda ter falhado totalmente e provado que seu discurso era no mínimo cretino, mas também canalha e criminoso na maior parte do tempo, ela chega com "causas" novas, mais emocionais e mais sem pé e nem cabeça, como elogiar pichadores, bandidos, gente que muda de sexo, populistas como estes que foram chutados da vida política recentemente, como Dilma, Obama, Hillary, etc. É só isso que a esquerda pode fazer agora, porque perdeu credibilidade e precisa disfarçar a situação. E aí a gente inclui não apenas os politicos de esquerda, e os idiotas úteis que a gente conhece inclusive pessoalmente, mas também a midia, obviamente, e agora empresas, que resolveram "militar" seja por serem realmente esquerdopatas ou por quererem ficar "bem na fita" com o público esquerdopata, que é grande - ainda mais na classe média e alta, que é o pessoal que compra! Outro exemplo de empresa esquerdopata militante é o Starbucks - e a gente sabe quem toma café no Starbucks, né? Não é o proletariado, que toma pingado no boteco. O desespero anda tão grande que até empresas resolveram ajudar a manter o barco da loucura flutuando, mas as pessoas estão percebendo isso, mesmo sem entender politica, e reagindo.

Bom, isso foi só para dar um contexto maior e ajudar as pessoas que não entendem essas coisas começarem a entender, porque a a maré está virando, felizmente. Mais e mais pessoas estão se revoltando no mundo todo contra a esquerda canalha, enquanto ainda não chegaram ao fundo do poço, como aconteceu na Venezuela, Cuba, e até países desenvolvidos, como a Suécia, que também estão perecendo na esquerdopatia.