O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

11 de novembro de 2016

Quando pensam que você é mau por causa de suas opiniões políticas

Eu amo a política, e não é porque eu penso que é uma coisa maravilhosa. Acho que é a coisa mais humana que existe. E eu adoro escrutinar humanos.
Dito isto, qual é a situação política do Ocidente hoje em dia, e o que as pessoas comuns pensam dela (se é que pensam)?
Bem, o que temos agora é uma situação de total supremacia ideológica doutrinada, imposta pela esquerda, por meio do "marxismo cultural" (pesquise o termo), resultando em uma espécie de "monopólio da virtude", onde tudo o que a esquerda diz é sagrado e virtuoso, e nunca deve ser questionado. Ele inclui o PC, o vitimismo, a censura e todas as coisas totalitárias com as quais já nos acostumamos em nossas vidas diárias (embora nunca devêssemos nos acostumar com essas coisas).
Medo, vergonha e até mesmo ameaças, toda a mídia, a escola e o sistema acadêmico são algumas das armas que a esquerda usa para manter seu controle sobre as massas. O resultado é que quase ninguém se sente confortável ou seguro expressando críticas racionais às narrativas políticas dogmáticas, emocionais e totalitárias dominantes que, incrivelmente, são rotuladas como "liberais". Não há mais liberdade de expressão sem medo. A liberdade de expressão é agora apenas para os corajosos!
Assim, sob esta abordagem totalmente irracional e infantil, se você é um dissidente, você é automaticamente mau. Você não suporta um líder tolo como Trudeau ou uma harpia como Hillary? Você só pode ser mau! Afinal, são boas pessoas que só procuram proteger as "minorias oprimidas"! Almas puras! Você não aceita a barbárie muçulmana? Você só pode ser um "racista" (apesar do Islã não ser uma raça - vai entender!). Você acha que os brancos, como todos os povos, também têm o direito de valorizar sua própria cultura? Racista! Você quer menos controle pelo Estado sobre sua vida pessoal e escolhas? Fascista! Nazista! (quando é exatamente o oposto - vai entender novamente). São os fascistas e os nazis que querem o estado no controle! Sabemos que isso só é possível porque as pessoas são incrivelmente incultas (mesmo as que "fazem" faculdade) e, enquanto elas forem burras, seremos considerados "maus" por não sermos marionetes marxistas como elas são. Na verdade, isso é até meio divertido, se você não valoriza as opiniões das pessoas comuns.