O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

27 de junho de 2016

Tentaram apagar a tocha

Hoje vi essa refrescante noticia, sobre o ato heróico que ocorreu no MS. O ideal mesmo seria o Brasiu ter um povo com um minimo de QI, auto-respeito e atitude, para não deixar os parasitas do estado fazerem essas palhaçadas com dinheiro dele, enquanto ele definha em fila do SUS, desempregado, com os filhos analfabetos e levando tiro de bandido na rua.
Agora não vem ao caso sabotar atletas, instalações ou provas, o que seria estupido e inclusive criminoso. Mas sabotar a propaganda, a mentira, a babaquice ainda é muito válido! Parabéns! Este é um modo de combater a cretinice submissa do cidadão mediocre e burro ao ponto de festejar a própria curra pelos bandidos e parasitas do estado!
Infelizmente, para sermos honestos, temos que dizer que parece que se tratou de uma aposta. Mas eu vou considerar que também tenha sido uma manifestação consciente, para o dia ficar mais feliz.