O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

25 de junho de 2016

Isentões e o Brexit...

Que dor no saco dá ouvir certos comentários sobre o Brexit. Os isentões de plantão no Brasil, que não sabem BOSTA nenhuma do que acontece no Reino Unido ou o que é viver sendo governado por estrangeiros misteriosos agora dizendo que "foi um retrocesso", com aquele papinho de "cooperação" e "união" entre povos (que coisa bonita - até chorei), uns dizendo que foi racismo, outros dizendo que foi xenofobia. Que gente cretina! Esquerdizados patéticos!
Será que não pode ter sido uma simples e óbvia questão de autonomia, independência, autodeterminação de um povo? Não... quando é "branco" que quer tomar as rédeas de seu próprio futuro, ele é "racista". Não pode. Branco agora é obrigado a aceitar o globalismo e tudo que os "oprimidos moreninhos" do mundo todo exigem dele, porque o branco é muito opressivo, e tem que pagar por seus pecados - com sua cultura, sua civilização, sua liberdade e seu dinheiro. Ai meu saco...