O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

4 de maio de 2016

Questionando clichés de idiota útil

- Socialismo sim! Com liberdade!
Se socialismo é o estado controlando tudo, inclusive a sua vida, cadê a liberdade?

- Cuba tem a melhor saúde e educação do mundo!
Como? Por quê? De onde saiu isso? Por que os próprios comunistas não vão se tratar em Cuba e nem mandam os filhos estudar lá, hein ??? Preferem hospitais caros em SP ou nos EUA. E escola pros filhos é nos EUA, Canadá, Europa... Ué!

- O feminismo luta pela igualdade de gênero. Pode olhar no dicionário!
Hahahaha! Não questiono porque seria crueldade com uma mente tão simples. Ia causar hemorragia cerebral. Dicionário! Hahaha!

- Cuba está quebrada por causa do "embargo americano".
Ué? Antes do embargo, o problema não era os EUA? Então o embargo deveria ter resolvido o problema, porque o embargo só vale para os EUA! E Cuba pode fazer comércio com todos os outros países. Tá quebrada porque é comunista, só vende açúcar e charuto.

- O capitalismo explora o trabalhador.
O trabalhador é livre para vender o seu trabalho a quem quiser pelo melhor preço que encontrar. Já, o estado sim, rouba o trabalhador o quanto quer, sem negociar, e sem fornecer nada em troca.

- Temos que votar "certo", em polítcos honestos.
Mesmo que existisse tal bicho, o estado o perverteria. O problema é o estado grande e cheio de dinheiro para ser roubado.

- Nós temos "direitos trabalhistas"!
Direito de ter seu salário descontado na fonte, de ser obrigado a pagar previdência falida, sindicato inútil que banca um monte de vagabundo aspirante a político e depois receber um "décimo terceiro" e férias pagas com parte daquilo que o estado te roubou ao longo do ano? Uau! "Direitos" hahaha!

- Governos de esquerda são populares e lutam contra o capitalismo!
Populares ou populistas? E realmente lutam contra o capitalismo, e a favor do corporativismo, onde eles se aliam com bancos e empresas enormes para elas não terem concorrência, dominarem o mercado e retribuírem o favor em forma de doação aos partidos ou propina.

Tem mais... tem mais... depois eu lembro.