O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

29 de abril de 2016

Dá para se educar politicamente no fb?

Pergunto isso porque facebook tem sido o unico canal de informação online usado por milhões de pessoas - especialmente jovens. Sim, dá; porque no facebook tem muito informação boa, e inclusive até bem profunda sobre política e economia, geralmente postada por páginas de indivíduos ou grupos liberais, com fatos, dados e lógica.

Mas isso não quer dizer muita coisa porque, com o total dominio marxista de todo a midia cultura brasileira, inclusive online, qualquer portal se torna um campo minado de esquerdices, onde a chance de pisar numa mina é de 98%. Ou seja, atravessar o campo sem se sujar de esquerdismo é muito difícil. Por isso temos, por exemplo, tanta feministinha mirim hoje em dia. Culpa de paginas que se dedicam a esse culto maldito e que são seguidas por meninas inocentes, vitimas perfeitas para os vermes marxistas. Inclusive, vale lembrar que o própria Mark Zuckerberg, dono do facebook é um merdão esquerdista que fez até um acordo "meio secreto" com a Dilma, e censura páginas e posts anti-esquerdistas, através de sua politica hipócrita de "segurança".

Quem segue as paginas do Instituto Liberal ou Mises, onde tem informação decente? Tão poucos. Já, e o Catraca Livre? Quebrando o Tabu? Dilma Bolada, lembra? Tico Santa Cruz (hahaha). Muita gente! Lixo assim é o que não falta. Páginas cujos donos inclusive ganham dinheiro do PT (seu dinheiro). Garanto que muitos dos seus amigos seguem essas coisas, hein? Por isso é fundamental que se partilhe e indique as páginas sérias e liberais. Para equilibrar mesmo que só um pouquinho essa situação e aumentar as chances de jovens menos burros encontrarem seu caminho no campo minado.