O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

10 de setembro de 2015

Socialistas: piores do que o socialismo

Que o socialismo não dá certo, quase todo mundo já sabe. Só mesmo aquele seu amigo ou amiga esquerdista débil mental ou com problemas psicológicos ainda não enxergou isso - mas apenas porque não quer. Afinal, um sistema que destrói economias, rouba quem produz, nivela as pessoas por baixo (na pobreza), censura suas idéias e palavras, além de ditar como elas devem viver, falar e pensar, só pode ser uma loucura, capaz de atrair apenas os muito incautos, ignorantes, burros ou insanos.

Mas tem algo pior do que o socialismo: os socialistas! A gente também sabe que política geralmente atrai gente ruim, de todas as vertentes ideológicas; gente que quer poder. Dentre eles, muito poucos realmente querem contribuir para o bem comum. Agora, quando a gente olha para os  "líderes" socialistas, aí sim, a gente vê o pior da humanidade. Lenin, Stalin, Mao, Pol Pot, Hitler (sim, nazismo é socialismo), Guevara, Castro e tantos outros. Gente sanguinária, psicopata e muito suja - muito mais suja do que os ladrões, mentirosos e safados da politica comum - além de extremamente perigosas, chegando a ser genocidas, causadoras de centenas de milhões de mortes inocentes.

Você não sabe história? Tudo bem. Não vou mandar você estudar, como os socialistas fazem. Vou pedir para você então olhar apenas para o presente e analisar os líderes socialistas atuais. Não está informado sobre o mundo? Sem problema. Olhe apenas para o Brasil! Por exemplo, Lula, um analfabeto safado cujo único talento é a demagogia e o enriquecimento ilícito. Dilma, cria do Lula, também é analfabeta, apesar de ter diploma. É presidentA (sic) mas não tem gabarito para ser nem camareira do Planalto. Uma total desqualificada. Todos são muito piores e mais toscos do que qualquer outro líder populista tosco que a América Latina já teve. Além de desqualificados, são criaturas extremamente baixas, vis, grotescas. Piores do que o ruim, que já estamos acostumados. E tem ainda os membros da quadrilha que eles lideram, claro, e são todos da mesma laia, com o mesmo histórico e características.

Ou seja, o socialista, por detrás da sua máscara de humanista, defendor da justiça, da igualdade, das minorias, da tolerancia (sic), da liberdadse (sic de novo) e outras coisas belas, é sempre um tirano, totalitário, e um desclassificado, esteja ele no poder ou não. Quer o poder, quer censurar, quer se impor pela força, através do estado. Quase sempre são pessoas de má índole ou muito recalcadas, que odeiam o mundo porque acham que o mundo os oprime ou os negou alguma coisa. Em vez de "batalherem por seu espaço" pelas regras do jogo, querem quebrá-las (por incompetência) e  culpar alguém pelo seu fracasso pessoal e existencial, pregando uma revolução que fará "justiça" arruinando a vida de todo mundo, e assim ficarem "quites". Não importa se é a Dilma "presidenta", ou se é o idiota útil "militante", ou se é aquela gordinha feia feminista que odeia os homens porque eles preferem as bonitas, todos são gente com sérios probemas de ordem intelectual, moral ou psicológica. Todos são movidos por ódio, vitimismo, recalque, rejeição, psicopatia ou sede de poder. Tem ainda os riquinhos que estão no barco pela pose e por agradinhos do estado, é claro - a chamada "esquerda-caviar". Mas são todos criaturas nocivas. Dar ouvidos a eles e, principalmente alçá-los ao poder, é o maior erro que uma pessoa ou um povo pode cometer. Os que o fizeram sabem o preço que pagaram.