O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

14 de maio de 2015

Estadunidense ???

Você usa este termo para se referir a pessoas e coisas nativas dos EUA? Se usa, me desculpe, mas você é um idiota. Deve ser mais um doutrinado pelo marxismo cultural, desses esquerdistinhas de merda que se acham muito inteligentes, "politizados" e "conscientes". E vou te explicar porquê:

Como em todas as outras mentiras e birrinhas de subdesenvolvido que te ensinaram, a questão aqui não é meramente geográfica, e os americanos malvados não "roubaram" o nome só para eles não. É histórica também: os EUA não são apenas mais um país americano, como todos os outros. Os EUA são "o" país a que o mundo civilizado se referia como "América", especialmente durante os grandes fluxos migratórios dos últimos séculos! Claro que outros países americanos também receberam imigrantes. Mas, quase sempre, quando diziam que iam para a "América", é para os EUA que estavam indo ou queriam ir. E ainda é assim. No passado, alguns imigrantes nem sempre entendiam a diferença ou sabiam da existência de outros países no continente - muitos eram iletrados fugindo da fome. Mas aquilo que eles estavam buscando se encontrava (e ainda se encontra) apenas nos EUA. Por isso ainda existe a expressão "fazer a América" (progredir, vencer pelo trabalho, ficar rico).

Por fim, entendam o seguinte: quando se fala em republicanismo, liberdade (em todos os sentidos), democracia, instituições fortes e independentes, respeito aos direitos individuais e oportunidade, estamos falando dos EUA - o país dos americanos. Pode chorar se quiser, dizendo "ai mas meu professor comunista me disse que nós somos americanos também buááá!". Somos o cacete; nós somos brasileiros. Subdesenvolvidos, estatistas, esquerdopatas, fazendão de oligarcas atrasados, república de bananas, incompetentes enquanto nação, invejosos e com complexo de inferioridade bem justificado. Sinto, mas é a realidade. Logo, embora exista o termo "estadunidense", ele é apenas usado por idiotas úteis como você, arrogantes, infantís, patéticos e doutrinados pelo MEC. Os EUA sempre foram e sempre serão a "América" oficial e autêntica, para quem entende que "América" não é apenas o nome de todo o continente. Significa muito mais do que isso, para muita gente. Talvez não para você, que não entende merda nenhuma. Quer ser americano também? Então pede pro Tio Sam te dar cidadania, bocó!
Olha a minha cara de "estadunidense", seu idiota subdesenvolvido hahaha!