O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

19 de janeiro de 2013

Porque eu prefiro as gordinhas

Uma pequena parte da motivação é naturalista pois, por mais que tenhamos sido doutrinados pela estética contemporânea imposta pela midia, as formas femininas generosas e naturais ainda apelam ao nosso antigo instinto reprodutivo, sugerindo uma genética mais promissora em termos de seleção natural - e mesmo que procriar não faça parte dos nossos planos, tal instinto ainda direciona nosso desejo - em maior ou menor proporção.
Já, a maior parte da motivação é sociológica: as gordinhas, por mais lindas que sejam, geralmente são "refugadas" logo na infância (e cada vez mais) e isso, embora pareça triste e as faça sofrer num primeiro momento, é a sorte grande! Significa futura liberdade e inteligência! Eu explico: ao se verem postas de lado pelos machinhos medíocres e pelas "feminhas-alfa", elas deixam de ser emburrecidas pela cultura comum, se livram da influência dos homens idiotas e das mulheres burras, e se tornam mais independentes em todos os sentidos. Assim se tornam muito mais aptas a serem livres - tanto ideológica quanto sexualmente, pois se preocupam menos com o que os outros vão pensar ou com o que elas têm a perder (em termos de projeção de imagem de falso sucesso). Acabam sendo muito mais divertidas, taradas, tranquilas e sem grande parte de todas aquelas pressões, paranóias, neuroses, preconceitos e competição que afligem tanto as ditas "mulheres bonitas". As gordinhas que sobrevivem e realmente saem da "fase da depressão" sem se tornar feministas escrotas balofas, amargas, estúpidas e nojentas são praticamente as únicas mulheres aptas a entender o prazer e a serem felizes com elas mesmas como elas são, realizadas amorosa e sexualmente. Algumas não-gordinhas também entram nesse grupo, é claro, mas são bem poucas, por mais que as aparências e a midia digam o contrário. Nele, as gordinhas dominam.