O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

13 de maio de 2017

Povos primitivos e suas questões surreais

Eu acho que a National Geographic deveria criar uma série de documentários sobre povos primitivos e as besteiras que eles ainda discutem e que terrivelmente limitam a vida, a liberdade e o intelecto deles.

O primeiro episódio poderia ser sobre o Brasiu, onde (dentre muitas outras coisas absurdas e inacreditáveis) o povo agora se rebela contra a reforma trabalhista e a temida "terceirização". Ou seja, eles querem CLT e seus "direitos trabalhistas" da era Vargas e copiados da "Carta di Lavoro" italiana, criada pelo governo fascista, nos anos 30! Quanta modernidade, não? Progresso enorme! Também adoram a tal "Justiça do Trabalho", aquele enorme cabide de empregos bem remunerados, caríssimo, que só serve para fazer demagogia de "proteção do pobrinho" enquanto ajuda a ferrar ainda mais com a economia - já ferrada pelas políticas econômicas socialistas e a carga tributária indecente que temos no Brasiu.

Enquanto isso, aqui no mundo real, não existem "direitos trabalhistas", CLT e muito menos "justiça" do trabalho. Sabem por quê? Aqui somos adultos, cada um faz o que quer, trabalha como quer, não acreditamos nessas cretinices do governo "protegendo" o trabalhador, não acreditamos em décimo-terceiro salário (pura enganação) e nem outras babaquices e mentiras para enganar otário. O trabalhador apenas quer seu pagamento justo. Só isso, e é só isso que ele precisa. Quem controla isso? Ninguém! Oferta e procura, amiguinho!
DICA EXTRA! Para quem não raciocina muito:
Sabem quando o trabalhador ganha bem? Quando ele é necessário.
Sabem quando ele é necessário? Quando a economia cresce.
Sabem quando a economia cresce? Quando o estado não se mete, não cobra impostos abusivos e nem sustenta um monte de departamentos e funcionários públicos desnecessários ou mesmo inúteis.
Sabem quando isso acontece? Quando o povo deixa de ser idiota útil, cretino e esquerdopata. Fica a dica.