O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

13 de janeiro de 2017

Você sabe o que é "SJW"?

Resolvi escrever este post porque percebi que muita gente que eu conheço não entende o termo, e é muito importante entendê-lo hoje em dia, se você pretende saber um pouco da política mundial atual e seus "ativistas".

Primeiro, a etimologia:
"SJW" = "Social Justice Warrior" = "Guerreiro da Justiça Social" Mas, no Brasil, uma tradução melhor seria simplesmente "Justiceiro Social".

Agora a explicação: os justiceiros sociais são a última geração de jovens esquerdistas, ou seja, idiotas úteis, mas muito piores do que as gerações anteriores, porque são mais radicais, infantis, mimados, histéricos, dogmáticos, fascistóides e têm a internet (além de muito tempo livre) ao seu dispor para "militar".

Quanto a características, elas sempre variam um pouco, mas vou descrever o que seria um SJW "perfeito": esquerdista (marxista cultural), socialista/comunista ou anti-capitalista, feminista, odeia religião (menos o islam), globalista, racista (anti-brancos), vegano, islamista, e diz ter ou apoiar tipos de sexualidade alternativa (nada contra isso) e 97 gêneros que não existem (pois só existe mesmo masculino e feminino, de acordo com a ciência). Chamam todo mundo de "fascista", "racista", "machista", "homofóbico", "transfóbico", "gordofóbico", "nazista" e etc apenas por discordar deles. Muito importante entender o seguinte ponto: como eles apoiam o estado socialista dominando todos os aspectos da vida nacional e propõem limites à liberdade de expressão, na verdade, eles são fascistas, apesar de acusarem disso justamente as pessoas que querem proteger os direitos individuais e a liberdade de expressão. Ou seja, invertem totalmente a lógica para poderem acusar os outros de algo ruim (que eles próprios são). Tal atitude pode ser explicada pela péssima formação acadêmica que receberam (pura doutrinação marxista) que os levou a não entender o significado do termo "fascista" ou eles têm mau caráter mesmo. Há casos e casos.

Habitat: hoje podemos encontrá-los em todos os lugares, mas especialmente nos campi de escolas, faculdades e universidades (especialmente públicas e especialmente nos departamentos de Humanas). Mas a presença mais irritante é na internet, onde eles se juntam para doutrinar crianças e denunciar qualquer tipo de página, publicidade, blog, post, etc que eles considerem ir contra seus dogmas marxistas. Vários sites, páginas, perfis pessoais e etc já caíram ou foram deletados por causa de ataques (denúncias injustificadas) em massa, coordenados por justiceiros sociais, mesmo não tendo havido nenhum crime mas apenas uma mera expressão de opinião que eles desaprovam. Tais punições injustas ocorrem porque o sistema é automatizado e pune autores que reberam denúncias em massa ou porque o responsável pela midia social em questão também é SJW (o facebook é um exemplo de midia SJW). Já tivemos também inúmeros casos de empresas que tiveram que cancelar campanhas publicitárias e de personalidades que tiveram que se retratar apenas por terem desagradado os SJWs. A sociedade virou refém deles porque as pessoas normais temem ter sua imagem suja por campanhas de difamação que eles conduzem contra quem ousa discordar deles. Isso está mudando um pouco agora em 2016-2017 com a vitória de alguns políticos e iniciativas anti-SJW (por exemplo, o Brexit, Trump, etc) que mostraram que as pessoas normais já estão cansadas deles, mas a pressão, o poder e a censura deles ainda é muito forte.

Enfim, isso é o básico que todo mundo precisa entender sobre os SJWs, inimigos da liberdade e da civilização ocidental, que foi construída justamente com base na liberdade econômica, de pensamente e de expressão que eles tanto odeiam. Já é o suficiente para vocês saberem com quem estão lidando caso encontrem por aí: lixo fascista (que chama os outros de fascista). Não abaixem a cabeça, não se deixem censurar, e saiam de perto, pois são gente doente, agressiva, ditadores que querem limitar seus direitos individuais e sua liberdade em nome da ideologia falida, insana, totalitária e fanática deles.