O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

25 de julho de 2016

A merda do "Caça-fantasmas feminista"

Um dos mimimis do momento é sobre esse remake de Hollywood. Segundo os idiotas de plantão, haveria um "boicote" sobre o filme só porque colocaram apenas mulheres no elenco principal. Obviamente, puro mimimi. Ou alguém hoje em dia "se revolta" em ver mulheres em filmes? O filme, na verdade, chamou a atenção negativamente muito antes de ser lançado, e por dois motivos muito razoáveis: primeiro, o trailler já era sem graça; segundo, o objetivo era claramente fazer proselitismo político e propaganda feminista. As atrizes foram escolhidos por razões puramente políticas e ideológicas!

Daí o(a) idiota útil vai perguntar: "e qual é o problema"? Simples: ninguém quer (conscientemente) pagar por entretenimento e levar lavagem cerebral (o velho "gato por lebre"). Outra coisa: mesmo que você seja ignorante o suficiente para achar o feminismo moderno bacana, note o seguinte: tal movimento quer definir como as mulheres devem ser, e estão fazendo isso com muito mais agressividade do que o "patriarcado". Vejam o estilo das atrizes e personalgens no filme, e notem o padrão que as feministas de hoje querem forçar sobre as mulheres, que é uma espécie de macho escroto com seios, muito mais desagradável do que qualquer macho com pênis (vejam a foto no fim do post). Ninguém quer e nem aprecia isso - nem homens e nem mulheres. Apenas as feministas acham que isso é sinal de "empoderamento" e algo positivo. Por fim, o filme, que deveria ser uma comedia, ficou sem graça, com toda essa forçação de barra.

Sempre tivemos grandes atrizes fazendo grandes papéis em grandes filmes, mas o "movimento" resolveu criar esse mimimi sobre mulheres não terem espaço na indústria do entretenimento e chantagear a indústria, forçando-a  a "entrouxar" mulheres em todos os seus produtos, mas sempre dentro dos padrões nojentos que as feministas querem obrigar as mulheres a se encaixar! Absurdo! Não apenas em filmes, mas agora até em quadrinhos, games  e etc. A resposta do público está sendo dada em forma de rejeição nas bilheterias e vendagens de produtos culturais feministas escrotos. Estão sendo um fracasso. Por mais que a midia venha doutrinando a população, ainda não consegue disfarçar o feminismo grotesco no entretenimento. O povo não é tão estúpido como querem os "intelectuais" de esquerda. Já existe igualdade, e ela independe do feminismo. As pessoas já sabem que mulheres fortes, independentes e poderosas não precisam ser feministas. O movimento diz o contrário porque não quer ficar sem nenhuma ideia para vender. Ficam inventando teorias enganosas para não ficarem sem discurso, mas a grande maioria do povo (felizmente) não está comprando. Este filme serviu como ótima prova disso - e na prática!