O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

4 de junho de 2016

Sobre o tal "estupro" que chocou a nação e sua utilidade

Galera, seguinte: vamos supor que esse acontecimento foi estupro mesmo e não uma suruba habitual da garota da boca de fumo. Vamos supor que nada foi armado e que realmente aconteceu de forma espontânea. Mesmo que seja tudo verdade, a esquerda está tirando um proveito ABSURDO da situação e não apenas no Brasiu. Vejam a merda que eu ouvi hoje na maior rede de rádio do Canadá, que é uma rede pública e esquerdopata, porque o governo canadense atual também é esquerdopata:

"O Brasil passa por uma crise de direitos humanos. Uma menor teria sido estuprada por mais de 30 homens (pelo menos tiveram a decência de dizer "teria sido" e não "foi", como a Globo está fazendo, sem provas). Isso coincide com o impeachment da presidente Dilma Roussef e com o fato do presidente interino ter formado todo um gabinete sem mulheres. Acredita-se que há uma cultura do estupro no país, onde os homens estupram deste modo com certeza de impunidade. Para terminar, entrevistaram uma feminazi histérica (claro) dizendo que "os direitos da mulher estão retrocedendo no Brasil".

Considerações:
- crise de direitos humanos por causa de um estrupro? E os 70 mil assassinatos por ano? Nada?
- "coincide" com o impeachment da "presidenta" e com a falta de mulheres em ministérios. Sacaram a sugestão de uma "onda machista" no país?
- há uma "cultura do estupro" (validaram a tese estapafúrdia das feminazis)
- não mencionaram que os homens envolvidos são traficantes que já deveria estar presos. Apenas disseram "homens armados". Ou seja, não foram bandidos, foram "brasileiros normais" (armados e estupradores)
- o correspondente que fez a reportagem mora no Brasiu e sabe como as coisas são, mas ele não explicou - afinal, ele também é esquerdopata, como todo jornalista de grandes redes.

Agora, o mais importante: "homens estupram na certeza de impunidade". Primeiro, soa como se muitos homens fizessem isso, como se fosse um passatempo nacional - e não coisa de bandido. E não disseram que a impunidade é para TODOS os crimes, e não apenas para estupros. Eles querem fazer parecer que só há impunidade para estupros, e essa sujeira a esquerda está fazendo tanto dentro quanto fora do Brasiu. Sacaram? Eles não dizem que existe a mesma impunidade para assassinatos, roubos, corrupção, etc. Assim eles "provam" que há uma "cultura do estupro" e que as mulheres estão sendo massacradas no país. Como se fosse o Paquistão, por exemplo. Prestem muita atenção nessa manobra!

Por fim, depois de tantos casos forjados de "racismo" para desviar atenção da ditadura petista, agora, com o impeachment, a coisa ficou mais desesperadora para os comunistas, e eles resolveram pegar mais pesado. Esse papo de "cultura do estupro" está sendo usado como alavanca para gerar descrédito do Brasil e do processo de impeachment no exterior, e fazer parecer que o Brasil virou uma "ditadura machista" onde estuprar é esporte dos homens e mulher é "derrubada" do poder, e que "derrubaram" a Dilma por ela ser mulher e ser de esquerda.

Isso aqui é só para vocês ficarem informados do que está rolando por debaixo do pano e já está refletindo no exterior. A esquerda (não apenas brasileira) está toda articulada nessa campanha de difamação do país. E este é o último golpe desesperado da esquerda brasileira para tentar recuperar o poder ainda este ano. Este "estupro" veio muito bem a calhar, no momento perfeito e está sendo muito bem utilizado pela esquerda... por isso está sendo dificil acreditar nele.