É uma grande pena que acontecimentos como o dessa moça cagando na rua não sejam compreendidos e analisados politicamente pelas pessoas, pois as pessoas não têm capacidade intelectual, informação e nem base teórica para compreender as bases ideológicas e os objetivos da ideologia por trás disso tudo. Mesmo quem reprova, apenas vê nisso loucura ou um acontecimento isolado. Não é!
Não quero escrever um livro, então vou fazer uma análise muito sucinta disso, para quem se interessar: como sabemos, o marxismo "revolucionário", aquele em que o povo pega em armas para instaurar a ditadura do proletariado acabou. Então, inventaram o marxismo cultural, aquele em que a cultura é destruída e as pessoas alienadas, para que coloquem no poder, "democraticamente", através do voto, os comunistas de sempre, que é o que temos no momento e vem dando muito certo (para eles) porque ninguém pensa e nem reage, muitas vezes até por medo de ser considerado “reacionário” ou “preconceituoso” (algo que hoje eu considero elogio).
Pois bem, apenas uma das táticas de alienação e destruição cultural é o relativismo, que pode ser aplicado à moral, à estética, às artes, etc. Segundo ele, não deve haver um padrão de belo ou apropriado, e daí, "manifestações politicas" e "performances artíticas" como enfiar coisas no cu, ou cagar em público são vistas como válidas sob todos os aspectos (vale notar essa fixação pelo cu e por excrementos). Dai vem essa gente, se achando "artista" ou "pensador politico", muito "avant garde" fazendo essas coisas com toda aquela "dignidade" de quem sabe o que faz e acha que os outros são muito "atrasados" para entender. Sendo que, na verdade, os atrasados são os que se deixaram doutrinar e dominar por uma ideologia psicopata que era avant gard no século retrasado hahaha!
Para terminar, aqui vai a dica importante, para quem é ignorante e "da paz", que não vê nada de errado em feminismo, gaysismo e outras coisas do gênero e acha que isso tudo é moderno, é "progresso" mas ao mesmo tempo acha nojenta a "arte" da moça: estejam por favor cientes, de que tudo isso é parte da mesma coisa: o marxismo cultural. Defender o PT, votar no PSOL, no PC do B, ser feminista, ser vegano, ser de esquerda, ser politicamente correto, etc. TUDO isso é marxismo cultural. A moça cagando é apenas um dos mil aspectos e formas de expressão que a coisa tem. Estejam atentos e conscientes, especialmente com as crianças e os jovens sendo descaradamente doutrinados, pelas escolas, faculdades e pela midia. Não apoiem zumbis intelectuais e não permitem que seus parentes e amigos também se tornem. Ser burro e alienado é "normal". Mas ser marxista é muito triste, patológico, perigoso e repugnante.