- O que é um "ambientalista"? Um marxista atrapalhando o capitalismo no campo. No primeiro mundo são os que insistem na tese anti-capitalista e não-comprovada do aquecimento global.
- O que é uma feminista? Uma marxista politizando gênero, a sexualidade, e minando a estrutura familiar da sociedade atual, para construir uma nova (socialista).
- O que é o movimento LGBT? Grupos vitimistas fazendo exatamente o que as feministas fazem, e ajudando na divisão da sociedade com base em gênero e orientação sexual.
- O que é o "movimento negro"? Grupos vitimistas visando segregação, racismo, privilégios e culpar a sociedade atual por dilemas éticos e realidades socio-econômicas já ultrapassados ou que só podem ser sanados através da liberdade e não do socialismo ou de tutela estatal.
- O que são "movimentos sociais"? Grupos recrutados, mantidos e orientados por partidos de esquerda para forjar legitimidade social e apoio popular.
- O que é um vegano? Um marxista politizando a dieta de forma moralista e visando doutrinação política sob um novo aspecto e, assim como os ambientalistas, atacar o capitalismo no campo.
- O que é um ativista dos direitos animais? Geralmente vegano também, mas com foco no relativismo moral, que também é anti-capitalista e parte do processo revolucionário socialista.
- O que é um ciclista? Isso não deveria estar listado aqui. Mas, por incrível e mais ridículo que pareça, em lugares como SP, ser ciclista já traz uma mensagem política (socialista, é claro) manisfestada sobre um novo aspecto - o transporte! Incrível como enfiam marxismo em tudo!
- O que é um sindicalista? Um aproveitar que usa os tais "direitos do trabalhador" e do corporativismo como ferramenta política no apoio de partidos socialistas e que quer estatizar cada vez mais as relações de trabalho, em vez de liberá-las do peso e do custo impostos aos trabalhadores e empresas pelo estado.
- O que é a CNBB e a “teologia da libertação” no Brasil? Padres e bispos marxistas usando a religião como ferramenta do processo revolucionário e tentando conciliar catolicismo com socialismo para fazê-lo mais aceitável.
O que são as Nações Unidas? Uma organização com agenda internacionalista dedicada a destruir soberanias nacionais e implementar políticas marxistas no mundo todo, inclusive ditando-as a governos submissos. União Eurpéia? Idem.
O que é o facebook? Uma midia social voltada não apenas ao lucro mas também à disseminação de ideologia “politicamente correta”, “liberal”, ou seja, marxismo cultural.
- O que é um "liberal" ou "progressista"? Especialmente no primeiro mundo, são marxistas usando nomes mais neutros e enganosos para doutrinar de forma sutil, passar a imagem de que são defensores da liberdade, e arrebatarem votos dos desinformados com boas intenções (os idiotas úteis).
- O que é um "ativista" em geral? Não deveria ser necessariamente assim mas, hoje em dia, sabemos que se trata de um marxista agindo em uma das frentes listadas acima.
- O que é um ateu? Pode ser alguém que simplesmente não acredita em Deus (meu caso). Mas também pode ser mais um militante marxista querendo destrui o Cristianismo, que é base da moderna cultura ocidental.
- O que é um islamista? Da mesma forma, pode ser apenas um muçulmano querendo expandir sua religião. Mas também podem ser ocidentais com a mesma missão dos ateus marxistas: destruir a base cristã da cultura ocidental e assim, derrubá-la. Vale mencionar aqui um outro grupo muito próximo dos islamitas e auto-explicativo: os militantes pró-palestina ou anti-Israel.
O que é “social-democracia”? É socialismo fabiano, disfarçado, “azul”, prá enganar trouxa. No Brasil, é o PSDB. E o povo chamá-los de “direita” é mais uma prova de sua total ignorância política.
- O que são artistas, jornalistas, blogueiros e intelectuais “progressistas”? Gente suja que ganha privilégios e “agradinhos” do estado socialista (Lei Rouanet) para apoiar o governor, enganar e doutrinar a opinião pública, usando de sua fama, influência e carisma.
Notem que todos esses grupos se comunicam ou mesmo se misturam de uma forma ou de outra, em diferentes momentos, pois são todos marxistas e com os mesmos objetivos. Quem souber de outros que eu me esqueci de incluir, por favor comente.