O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

4 de dezembro de 2015

Alimentação "ética"

Cada coisa aparece na minha timeline... hoje foi uma idiota que postou um blablablá enorme criticando os vegetarianos por se acharem éticos de forma leviana, pois éticos, seriam apenas ela o os outros dementes veganos, que respeitam muitos mais os bichinhos, e não se contentam em apenas se abster de carne.  Meu! Que necessidade essa gente tem de se valorizar!

E eles se acham habilitados para dizer o que é ética e quem é mais ético, apenas pelo que comem ou pelo grau de amor aos bichinhos!!! Porra!!! Eis o ponto de todo esquerdista: ser melhor do que os outros - na teoria e nos parâmetros deles próprios. Bom, que compitam pelo troféu da ética dentro do mundinho deles. Eu, como onívaro que sou (porque a natureza me fez assim e não porque eu acredito ser assim), dou risada aqui de fora.

A verdadeira alimentação ética para essa gente seria pedra. Assim, eles desinfetariam o planeta de uma parte da estupidez e escrotice fanática marxista, que de natural e de ética não tem nada!  Isso sim seria ético!