O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

16 de novembro de 2015

Vitimismo suvaquento

A gente sabe que, desde sempre, as feministas nojentas curtem essa coisa de serem peludas e suvanquentas (dentre outras coisas desagradáveis). E a gente sabe que, por mais nojento e feio que seja, isso é direito de cada um, né? Apesar disso ser tão óbvio, uma coisa irritante vem acontecendo ultimamente: andam aparecendo inúmeros posts na midia social sobre feministas que estão fazendo ensaios "sensuais" pelo "direito à liberdade" de terem pelos. Meu Deus do céu! Quem disse a esses estrupícios que elas não têm tal direito? Como assim "direito de ter pelos"? Qual é a lei que proíbe alguém de ser peludo ou suvaquento? Onde? Como? Tem alguém preso por isso?

Vocês sabem que a minha indignação é apenas retórica, né? Isso é típico do movimento: se vitimizar por motivos inexistentes ou descabidos. No caso dos pelos, elas sabem que podem ter os pelos que quiserem, mas isso serve de oportunidade de mais mimimi e também para difundir a idéia de que tudo que uma mulher faz precisa ser aceito ou aplaudido por todos. Homem não, mas mulher sim!  Elas realmente obrigar as pessoas a acharem tudo e todas lindas. Aí não tem jeito né, gente? Assim como vocês têm o direito de ser peludas, feias e escrotas (e já têm  - não precisam lutar por ele), as outras pessoas têm o direito de achar bonito ou feio. Respeitem os direitos dos outros! O que cada um acha ou gosta não é da conta de vocês. Façam ensaios "sensuais" feios à vontade! Quem acha feio vai achar feio. Quem tem que achar bonito são vocês mesmas e quem tem o mau gosto de aturar vocês, oras! Não a gente! Cuidem da sua vida peluda e sem rôla. A gente fica aqui, cuidando da nossa e achando feio o que a gente quiser achar feio, ok?

Fonte: site "Bolsa de mulher" num artigo sobre a falta do "direito a liberdade" das mulheres que querem ser peludas (sic)