O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

23 de novembro de 2015

A desnecessidade do feminismo

Que não tem aqueles amigos simplórios no fb que se declaram feministas ou postam aquelas fotinhas vitimistas com uma mulher agredida e legenda dizendo "por isso precisamos do feminismo"? Como sabemos, o feminismo pode ser apenas duas coisas: um movimento de histéricas querendo culpar os homens pelo seu fracasso pessoal e infelicidade ou um movimento marxista com finalidade revolucionária de re-engenharia social. E as duas coisas são péssimas, embora a primeira seja apenas patética e a segunda seja também muito perigosa.

Mas vamos discutir a tal "necessidade"? Se você não é marxista e nem histérico(a), não há necessidade alguma para o feminismo. Senão, vejamos:
- igualdade: as mulheres já têm TODOS os direitos dos homens; já não têm mais como lutar por direitos, mas apenas por privilégios! Que inclusive elas já têm, pois não prestam serviço militar, se aposentam mais cedo, têm vantagens na Justiça, dentre outras. Se o movimento é pela igualdade, porque elas não pedem para perder tais privilégios, hein???
- discriminação: onde as mulheres são discriminadas? Muito pelo contrário, já tem mais mulher do que homem na escola e outros lugares onde elas querem estar. Claro que falta mulher em serviços pesados e sujos, como capinar e limpar fossa, mas só porque elas não querem fazê-los;
- diferença salarial: a mentira mais suja do movimento. Mulher só ganha menos do que homem em carreiras que pagam menos ou trabalhando menos, tirando licença maternidade, etc. Nunca tive uma colega que ganhasse menos do que eu! Em nenhum emprego que já tive!
- violência: disso todos são vítimas, e os homens muito mais! Para cada mulher morta, vários homens morrem! E a violência sexual e doméstica? Mesma coisa! Só que homem nunca se queixa, por vergonha. E os estupros? Existem, mas a solução que o feminismo prega (ensinar os homens a não estuprar) é simplesmente ridícula, porque homem não estupra; quem estupra são estupradores (inclusive alguns são mulheres) e eles já sabem que não devem estuprar. Só cadeia resolve. Essa de "ensinar os homens a não estuprar" é cretina e ofensiva. Se fosse assim, bastaria a gente ensinar os ladrões a não roubar, os assassinos a não matar e os mentirosos a não mentir, e acabaria o crime no mundo;
- puro vitimismo: e o "fiu-fiu"? Ora, só teria uma solução, que seria transformar fiu-fiu, olhares e cantadas em crimes, mas faria sentido? Já pensaram o estado gastando recursos para prender e julgar alguém que fez fiu-fiu na rua ou chamou alguma mulher de "princesa"? No mais, isso não é ofensa e nem machuca. Não gostou? Ignore, Ou faça fiu-fiu também! O que não tem cabimento é pedir proteção anti-fiu-fiu para o estado! Tenha dó!

Enfim, não tem mais nada de real e justo que o feminismo possa defender. Agora é só chororô, vitimismo, re-engenharia social e apoio ao marxismo. Mais nada. Toda violência verdadeira já é crime - não precisa de mais lei nenhuma - e todos os direitos já foram alcançados. Faltaria mudar as mentes, opiniões e pensamentos de todo mundo, para o jeitinho que elas querem, mas isso é impossível e é direito de cada um pensar, achar e dizer o que quiser - mesmo que vá contra o que as mulheres desejam - ou melhor dizendo, o que as feministas desejam, porque elas não representam realmente as mulheres, mas sim, uma agenda politica marxista.