O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

20 de outubro de 2015

Dívida histórica

Me lembro de um dia quando passeava em Paraty, e um senhor negro bem velhinho e humilde comentou, com relação ao calçamento centenário de pedras no centro histórico da cidade: "isso tudo foi negão que fez". Isso eu chamo de "orgulho", e é uma coisa saudável e respeitável.
Nada aver com o movimento"negrista-vitimista-quotista" brasileiro, projeto da esquerda, que atiça o ódio vitimista em negros que agora resolveram invadir universidades "de branco" (segundo eles) para ofender os alunos, chamá-los de várias coisas e por fim informar a eles que eles "devem até a alma aos negros".
Agora, vamos às ironias: primeiro, os dementes fingem não saber que sempre houve escravidão e não apenas negra, pois todas as raças já foram escravizadas em algum momento da história, e que os negros africanos eram vendidos aos brancos europeus por outros negros - ou eles achavam que os europeus caçavam negros na savana? Se existe uma dívida histórica, parte dela teria que ser paga pelos próprios negros! Outra coisa: a canalha líder da invasão que virou notícia esta semana, e vitimista em chefe do bando de negros cretinos, é burguesinha, estudou em escola particular caríssima e viaja de férias para o exterior. E quer quota! Típica esquerdistinha e vítima profissional bem remunerada, que se você contestar, você é "racista", "machista" e "fascista".