O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

6 de junho de 2015

Maioridade penal

No Brasiu há uma farra muito grande da bandidagem, seja ela praticada por maiores ou menores de 18 anos - ou ambos em conluio. O estado deixa rolar porque, a gente sabe, tem que manter o cidadão amedrontado, indefeso (desarmado e exposto) e pedindo mais proteção estatal. Agora temos essa discussão cheia de cretinice equerdopata e hipocrisia, meramente teórica, sobre a diminuição da maioridade penal. Vamos ser mais práticos, decentes e honestos?

Não interessa se o sujeito é maior ou menor e nem qual a idade que separa menores de maiores. O que realmente interessa é que indivíduos que representam perigo à sociedade sejam retirados de circulação. Simples assim. Não interessa se o objetivo é punitivo ou não, so o sujeito sabe ou não o que faz ou se ele é "vítima da sociedade" ou não. Tem que tirar de circulação. Pronto. Só isso vai evitar que ele mate mais pessoas. Parem com essa MASTURBAÇÃO MENTAL IDEOLÓGICA CRETINA! É assim em países decentes. O que interessa é a segurança pública. Não interessa idade, situação sócio-econômica ou outros mimimis puramente ideológicos. Depois de tirar individuos perigosos de circulação, a gente decide se são "coitados" ou não e o que fazer com eles, ok? O importante é que estejam bem trancadinhos e as pessoas seguras nas ruas. Tão óbvio!