O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

27 de março de 2015

Mimimi menstrual no Instagram

O feminismo não pode mesmo deixar um lugar sequer sem a mácula do vitimismo. Agora foi no Instagram. Uma feministinha postou uma foto dela menstruando na cama, a foto foi retirada e aconteceu o que ela queria: espaço para mimimi!!! Feminista acha que as pessoas (tanto homens quanto mulheres) não podem achar menstruação nojento. Está proibido ter esse sentimento. Temos que nos forçar a achar algo lindo, cheiroso e apetitoso, porque é "expressão da condição feminina" (ou outra merda de frase piegas no mesmo estilo). Cocô é expressão da condição humana, mas dele a gente pode ter nojo, porque não é só mulher que caga, claro... Mas, mentruação, temos que querer lamber! Afinal, nojo disso é machismo e misoginia! Onde já se viu ter nojo de sangue e tecido morto em decomposição? Que absurdo! Machismo puro! Misogonia cruel! Opressão! Ódio contra as mulheres! Agora, se fosse uma foto de um cara brincando com o esperma dele, daí, com certeza, seria nojento, pornográfico, ofensivo, sexista, patológico, indecente, incentivo ao estupro e opressão do patriarcado. Elas iam exigir censura a tal nojeira misógina! O esquerdismo quer se meter tanto, mas tanto na esfera individual que, depois de proibir as pessoas de terem opinião, agora quer proibir as pessoas de terem nojo natural de certos fluídos corporais! É a politização do nojo agora! Como se nosso estômago pensasse em política antes de golfar! Se não pode ter nojo de menstruação, também não pode ter de xixi, cocô, vômito, bílis, porra, catarro, cuspe, etc. Certo? Vamos nos lambuzar em tudo isso e postar no Instagram! Oba! Marxistas, vocês poderiam parar de ser doentes, carentes de atenção, autoritários e deixar a gente ter nojo do que a gente quiser, ou do que nossos narizes, olhos ou estômagos mandarem, por favor? Obrigado e desculpa qualquer coisa, viu? Desculpe mesmo a nossa "ignorância".

PS1: e agora a gente tem que aguentar idiota útil manipulado partilhando isso na internet e dizendo coisas do tipo "nossa, isso abriu meus olhos para os preconceitos impostos pela sociedade". E nem precisa imaginar o que as feministas assumidas devem estar escrevendo. Me matem, por favor.

PS2: vou ter que anexar a foto. Pura arte e filosofia. Coisa linda e poética, né? Não ouse discordar, seu/sua machista!!!