O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

13 de janeiro de 2015

O sorvete da esquerda

Os marxistas, como sempre, usam toda e qualquer oportunidade para destilar sua imundície ideológica - tanto de forma explícita quanto subliminar. Neste caso do Charlie Hebdo, por exemplo, temos os canalhas que dizem literalmente que "abominam" a violência, mas que os cartunistas "procuraram" o desastre, sugerindo que a liberdade expressão deve ser limitada pela "sensibilidade" de minorias - e o limite imposto pelo estado, é claro. Caso contrário, vai "rolar" aquela violenciazinha "abominável mas compreensível" por parte dos coitadinhos oprimidos. Mas ontem eu vi também um post no estilo subliminar, mostrando políticos com viés autoritário dizendo que "são Charlie" e a legenda do post dizia "sou hipócrita". É assim que a esquerda manda mensagens subliminares para que idiotas úteis se coloquem contra algo sem a esquerda precisar mandar. Ela apenas associa a imagem de algo justo com algo ou alguém ruim, mesmo que não tenha nada a ver "o cu com as calças". E assim consegue sujar a imagem do que é justo. Foi um modo como tentaram tirar o mérito do movimento pró-liberdade de expressão. Mostrando que políticos hipócritas também o apoiam! E qual político não é hipócrita? Muitos deles eram inclusive de esquerda! Não faz sentido, mas é assim mesmo que a esquerda gosta. Fica mais eficiente quando não faz sentido.

Bom, como quase todo mundo hoje em dia é meio burro (ou muito simplório), eu vou novamente explicar a coisa de um jeito mais simples, alegórico e didático: imaginem que há um movimento a favor do sorvete de morango (algo bom ou inofensivo e direito básico do maldito do indivíduo) mas a esquerda não quer que você goste de sorvete de morango, porque ele é "ocidental-cristão-opressor-capitalista". A esquerda quer que você goste de sorvete de pistache marroquino, que é "oriental-islâmico-multicultural-tolerante" ou sorvete nenhum, pois sorvete não é algo muito progressista e nem revolucionário. Pois bem. O que ela faz? Arranja ou forja uma foto do Hitler (por exemplo) tomando sorvete de morango e manda pros idiotas úteis. Os mais jumentos vão passar a odiar sorvete de morango no ato, e os mais "inteligentes" vão passar a reproduzir posts e artigos também "inteligentes" questionando a qualidade e a ética social do sorvete de morango, e toda a opressão branca-cristã-ocidental-capitalista que é exercida através dele. Todo mundo vai curtir! E vai virar algo "cabeça e do bem" ser contra o sorvete de morango. Entenderam?