O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

23 de janeiro de 2015

O cretino político esquerdizado

Há vários tipos de cretino e várias formas de identificá-los. Hoje, vamos falar do cretino político, que é sempre um esquerdopata, porque os cretinos que não são dessa laia, não se metem a falar de política - e muito menos com toda aquela autoridade, adquirida nas "ciências" sociais ou nas páginas marxistas do facebook! Pois bem. Quais são as bostas que idiota útil mais caga pela boca? Ou mentiras ditas propositalmente? Vamos às mais cliché e patéticas. E também as mais importantes. Apenas dez delas:
1) o socialismo é popular e traz justiça social. Na verdade, distribiu miséria (porque destroi produtividade) e instaura no poder a ditadura de uma elite psicopata.
2) chamam seus opositores de "fascistas". Na verdade, fascistas (e nazistas) são de esquerda! O MEC mentiu para você, né? Hitler, Mussolini & Cia eram totalmente estatistas, contra o mercado e a liberdade individual. Isso é ser fascista e esquerdista. O pessoal da direita é contra a supremacia do estado e a favor do mercado e dos direitos individuais. Deu para entender? É totalmente o contrário!
3) Cuba tem a melhor medicina e educação do mundo. Tem mesmo? Melhor do que a Suíça, por exemplo?  Nem vou comentar. Seria até ridículo.
4) o embargo americano causou a atraso de Cuba. Na verdade, o embargo só impedia os americanos de fazer comércio com Cuba, e mais ninguém! Justamente os americanos, que eles dizem ter sempre sido os "exploradores" de Cuba antes da revolução. Ué??? Os exploradores fizeram falta???
5) gays, negros, pobres e outras "minorias" que não são de esquerda são "alienados". Na verdade, eles são é mais informados, e sabem que a esquerda vive de mentiras e ódio, além de nunca ajudar minoria alguma, mas apenas usá-las para justificar os propósitos totalitários da própria esquerda. Os marxistas querem o alinhamento automático das ditas "minorias" ou "oprimidos", ou perde sua maior bandeiras e disfarce. Por isso eles ofendem, ameaçam e ridicularizam especialmente negros e gays que não são idiotas úteis. E também querem criar cada vez mais gente que se sente oprimida, através do vitimismo.
6) "deturparam Marx", "socialismo e liberdade", "esquerda de verdade não é autoritária e nem genocida", "o cidadão armado aumenta a criminalidade" e "vai estudar". Bordões patéticos para sair levianamente de "sinucas" simples durante discussões com gente inteligente. Pura negação de fatos óbvios e comprovados. Quanto a "estudar", para o esquerdista, isso significa ler Marx e seus repetidores ("intelectuais" esquerdistas foram um círculo e ficam comendo e cagando a mesma merda entre eles, reciclando-a, para não perder a fé). E vale notar que a maioria nem Marx leu!
7) liberdade de expressão tem limites. Essa é a "nova", que ficou popular recentemente, com os ataques islâmicos em Paris. Como a esquerda detesta liberdade de expressão (que sempre é usada contra ela), ela fica fingindo proteger a "sensibilidade" de certas religiões e culturas, mas apenas para cercear a liberdade de expressão geral - espertões! Como a gente sabe que que isso é safadeza? Muito simples: você pode "ofender" cristãos à vontade, que a esquerda não reclama e ainda ajuda! Eles odeiam o cristianismo. Já, muçulmanos, você não pode "ofender". Ué??? Qual a diferença??? Na verdade, essa defesa apenas do Islam é só para atacar a liberdade de expressão. E se você desrespeita isso, te chamam de "racista". Ué de novo. Religião virou "raça"? Mais uma canalhice da esquerda...
8) esquerdistas, em países desenvolvidos se auto-rotulam "progressistas" ou "liberais". Mais leviandade. Progresso fazendo regredir as liberdades individuais e a economia com desculpa de dividir renda e proteger minorias debaixo das asas do estado? E agora, o pior de tudo: "liberal" é o sujeito capitalista, que defende a liberdade econômica, o estado pequeno e a liberdade de expressão total. Justamente o contrário do que defendem os ditos "liberais" modernos. Afff!!!
9) neoliberalismo é liberalismo. Nunca foi! Neoliberalismo é o socialismo sem tomada dos meios de produção pelo estado! É o estado tomando o dinheiro já produzido, através de cargas tributárias gigantescas (melhor ainda para ele). Ou seja, neoliberalismo é socialismo sim! Só que moderninho e com carinha de capitalismo!
10) por fim, "movimentos sociais", feminismo, veganismo, politicamente correto, multiculturalismo forçado e tudo mais que a moçada "cabeça" de hoje em dia usa como chapéu de bacana é puro marxismo cultural! Pode não ser óbvio para muita gente, mas é óbvio para quem entende alguma coisa nesta vida. E os objetivos de tudo isso são os mesmos. Dica para quem ainda não enxergou o elefante na sala: a revolução não é mais feita por armas, mas por idéias, doutrinação e militância. Muito mais sutil e eficiente. Há inclusive mais de 95% de chances de você, leitor, já ter sido mais uma vítima. Se foi, este post é a sua salvação, sua pílula vermelha (para quem assistiu Matrix).
É ou não é como eu disse???