O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

19 de março de 2013

Como chegar respeitosamente em homens inteligentes

Caras feministas, acabo de ler um "guia" sobre como os homens devem chegar respeitosamente em vocês, e tive uma impressão preocupante: vocês só conhecem homens toscos - o que é de se esperar. Então, supondo que vocês sejam realmente igualitárias e não assexuadas, eu imagino que vocês devam chegar em homens também, não? Ou ainda ficam na espera, como nos tempos da vovó machista? Se vocês também chegam, aqui vai algo que eu acho que vai ser útil, que é um guia de como chegar respeitosamente em homens inteligentes.

Quando eu digo "homens inteligentes", eu não me refiro aos seus "paga-pauzinhos" que se rotulam "feministas" para serem bem aceitos, mas a homens realmente cultos, educados, sensatos, bem-resolvidos, não-carentes e igualitários, que o são por pura inteligência e não por ideologia, modinha, doutrinação ou "pagação de pau". Há homens que realmente acreditam (e praticam) a igualdade total sem serem feministas, sabiam? Então fiquem sabendo. Se vocês não sabem ou não aceitam este fato, vocês são bem toscas também.

Cheguem neles igualitariamente, sem considerarem-nos a priori como "estupradores em potencial", pois isso vocês também são. E todos nós somos qualquer coisa em potencial. Qualquer coisa mesmo! A inteligência é que separa o potencial da realidade. Não fiquem na defensiva, com medo de serem vistas como "objetos sexuais", pois às vezes o interesse é apenas sexual e momentâneo, e de ambas as partes. Ou não? Não acontece com vocês? Não me digam que vocês estão sempre procurando marido, o tal "cara certo". Isso seria bem patriarcal de sua parte. Mulheres também não são "vadias"? Ou aquilo é só tema de passeata, de brincadeirinha?

Por fim, respeitem nossa inteligência, pois é muito óbvio quando vocês adotam esses discursos prontos, esses fanatismos importados, essas bandeirinhas infantis e quando vocês querem mostrar uma consciência e segurança que vocês não têm. Sejam espontâneas! Quando vocês demonstram tal mediocridade pretensiosa, aí é que vocês se tornam meros "pedaços de carne", como gostam de dizer. Mostrem alguma inteligência verdadeira, autonomia intelectual e, acima de tudo, originalidade! Não fiquem repetindo ideias e frases feitas que vocês aprenderam de suas "líderes". Simpatia, cultura e articulação completam o pacote para que nós as respeitemos e até casemos com vocês, se vocês quiserem se casar! Caso contrário, a gente fica feliz apenas transando com vocês - se é o que vocês querem. Ou seja, estamos aqui para o que vocês quiserem, desde que nos respeitem também enquanto seres inteligentes. Caso contrário, vamos evitá-las, e talvez seja por isso que vocês só conheçam homens toscos e se dediquem a reclamar deles. Lembrem-se de que cada um de nós conhece pelo menos uma mulher inteligente, e por isso, não precisamos de vocês. Com o perdão da palavra, "cagamos" para vocês. Se vocês tiverem algum interesse em nós, que não somos "machistas opressores", vocês tem que fazer muito melhor do que isso. Por favor, nos respeitem também. Ou fiquem aí, entre os machos toscos e as fêmeas recalcadas.