O Ministério da Mediocridade adverte: o KX é prejudicial à burrice contente, ao conformismo babaca, à inércia covarde, à hipocrisia deslavada, à pseudo-felicidade do cidadão comum, à pose esquerdopata e à idiotice útil.

24 de março de 2012

O brasileiro e a cerveja

Análise do caráter influenciável, mau gosto e falta de originalidade do nosso povo. Praticamente só se estufavam de cerveja (aguada) e se esqueciam de outras bebidas, além de adorarem unanimidades - antes era Brahma ou Skol. Sempre escravos do marketing - a não ser no caso dos pobres, que tomavam umas mais baratas. Eu só tomava Heineken, a única cerveja decente (não aguada) encontrada com relativa facilidade. Agora, fora do Brasil, vejo a cafonalha toda no FB só falando em Heineken, até com fotinha! Chic? Acho que aquela coisa "muito forte, ruim, amarga e nojenta" (como alguns diziam) virou símbolo de status tupiniquim. Com certeza, o marketing de novo. Gente brega e ridícula!